Luis Carlos D’Antonino (1951-2017)

A Prefeitura de Viçosa recebeu, com tristeza, a notícia do falecimento, nesta terça-feira (19), do professor Luis Carlos D’Antonino, aos 66 anos.

D’Antonino dedicou grande parte de sua vida ao serviço público. Na prefeitura, foi secretário de Trânsito no período de 2010 a 2012; diretor do Instituto de Planejamento do Município (IPLAM) em 2013; secretário de Fazenda em 2014 e diretor de limpeza pública e diretor-presidente do SAAE em 2015.

Os ex-colegas de trabalho e a administração municipal lamenta a perda e presta sinceras condolências aos familiares e amigos. O velório está acontecendo na casa da família, na zona rural dos Cristais, e o cortejo para o sepultamento sairá às 15 horas para o cemitério Dom Viçoso.